Você está em: Notícias / Reinauguração da GO-164
Reinauguração da GO-164
05/07/2013 às 16:46 em Sem Categoria
  • Inauguração da reconstrução da GO-164, em discurso o Governador do Estado de Goiás - Marconi Perillo agradece o apoio dos deputados por aprovarem os projetos que viabilizam execução de várias obras e também agradece a presença dos prefeitos que o acompanham na reinauguração das estradas recuperadas. "A cerimônia é simples, o palanque é pequeno mas as obras são grandes", diz Marconi. "Até o final do ano que vem, serão quase 6 mil km de rodovia reconstruidas com muita qualidade, assim como essas que vocês estão vendo aqui. O Governador conclui sua fala dizendo: “Vou assinar hoje a rodovia que vai ligar Aruanã a Britânia, que vai ficar pronta nesse meu mandato. Temos obras em todos os cantos do nosso Estado", disse o governador.

O Prefeito Deny Leles e o Vice Prefeito Gislei Bento participaram da inauguração desta importante obra, que gera integração da nossa região como um todo.