Você está em: Notícias / Município de Morro Agudo de Goiás fica entre os 10 municípios mais transparentes do Estado
01/11/2018 às 13:59 em Administração

• Foi divulgado no dia 19 de outubro o último Relatório de Diagnóstico quanto à observância da Lei 12.527/11, a lei de acesso a informação. O múnicipio de Morro Agudo de Goiás subiu da 28º para a 8º posição no ranking atual.

O sucesso se deve ao empenho da atual gestão em dar transparência e possibilitar amplamente o acesso da população aos atos da administração pública.

O TCM - Tribunal de Contas dos Municípios avalia o Site Institucional e o Portal da Transparência da prefeitura afim de verificar se as determinações da lei estão sendo cumpridas, determinações como: publicação das licitações, contratos, receitas, despesas e remuneração dos servidores.

O futuro se constrói agora