Você está em: Notícias / Aniversário de Morro Agudo foi um grande sucesso
Aniversário de Morro Agudo foi um grande sucesso
06/09/2022 às 14:59 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás realizou uma grande festa para comemorar os 34 anos de emancipação política do município.

Foram três dias de festa que contou com shows, apresentações de dança e queima de fogos.

O prefeito Anatair Antonio acompanhado da primeira-dama Eva Miranda, do vice-prefeito Heli Cordeiro e sua esposa Ilma participaram da abertura do evento que contou com o show da dupla Mayck e Lyan trazendo o melhor do sertanejo raiz.

No segundo dia teve Gabriel e Rafael e no último dia o show ficou por conta da Banda Ciclone e o do DJ Iuri Teixeira.

Durante o seu discurso, o prefeito Anatair agradeceu a população presente e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do município.

“É bonito ver a nossa cidade voltando com os grandes eventos, após esse período de pandemia. Agradeço a cada um que ajudou para que esta festa acontecesse, em especial a você morador que se faz presente para prestigiar a nossa cidade”, concluiu o prefeito.

O evento aconteceu com a presença de lideranças municipais e estaduais.