Você está em: Notícias / Prefeito entrega carro zero quilômetro para Câmara de Vereadores de Morro Agudo de Goiás
13/09/2022 às 13:57 em Administração
  • Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio esteve na Câmara Municipal de Vereadores, acompanhado do secretário de Saúde, Evangelista, para a entrega de um veículo Fiat Grand Siena zero quilômetro.

O prefeito entregou a chave do novo veículo para a presidente da Câmara, Lucimar Soares e desejou um bom uso do carro.

“Este veículo vem para servir ao Legislativo, como apoio aos vereadores e servidores da Casa. Fico muito feliz por mais esta parceria entre a Prefeitura e Câmara, pois quem ganha é o povo”, afirmou Anatair.

A presidente Lucimar agradeceu ao prefeito e afirmou que o novo carro vai facilitar muito os trabalhos dos vereadores que precisam se deslocar não apenas na cidade, mas para cumprir agendas em outros municípios.

O carro foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Wagner Neto, em benefício da Câmara, uma vez que o veículo que atendia aos vereadores estava sucateado e não supria mais as necessidades da Casa.