Você está em: Notícias / Copa NutriValle de Futsal chega em Morro Agudo de Goiás
Copa NutriValle de Futsal chega em Morro Agudo de Goiás
15/09/2022 às 13:39 em Administração
  • Com apoio da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, mais uma vez o município será palco de uma copa regional de futsal.

A 3ª Etapa dos jogos da Copa NutriValle acontecerá neste fim de semana, nos dias 17 e 18 de setembro, no Ginásio de Esportes Professor João Neves.

Para o prefeito de Morro Agudo, Anatair Antônio, receber eventos como este é motivo de muita alegria. “É preciso investir no esporte, apoiar os atletas e por isso, fico muito feliz e honrado pela nossa cidade ter sido uma das escolhidas para sediar este campeonato”.

O prefeito aproveitou para convidar toda comunidade para comparecer aos jogos e prestigiar os atletas da cidade e da região.