Você está em: Notícias / Banda do SCFV de Morro Agudo de Goiás desfila em Uruana
Banda do SCFV de Morro Agudo de Goiás desfila em Uruana
15/09/2022 às 16:08 em Assistência Social
  • Na noite desta quarta-feira, dia 14, os integrantes da Banda Marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Morro Agudo de Goiás participou do 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Uruana.

A apresentação dos morroagudenses arrancou inúmeros aplausos do público presente. Sob o comando do maestro Cidimar Lemes e do maestro adjunto Iuber Nathan, os jovens desfilaram pelas ruas de Uruana em comemoração aos 74 anos da cidade.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, afirmou que receber o convite para o evento foi motivo de muito orgulho e comemoração de todos os participantes.

“Os jovens ficaram empolgados e realizaram uma bela apresentação, levando o nome de Morro Agudo de Goiás para outro município. Nós da Assistência Social, que acompanhamos os ensaios e todo trabalho da equipe SCFV ficamos muito felizes por saber que estamos no caminho certo e todo trabalho está sendo reconhecido”, disse dona Eva.

A banda é mantida pela Prefeitura de Morro Agudo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.