Você está em: Notícias / Dia das Crianças é comemorado na Escola Municipal Sebastião José de Sá
Dia das Crianças é comemorado na Escola Municipal Sebastião José de Sá
11/10/2022 às 15:41 em Educação
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira, 11, a festa em comemoração ao Dia das Crianças para os alunos da Escola Municipal Sebastião José de Sá.

O evento aconteceu no Salão de Eventos do município e contou com a presença do prefeito Anatair Antônio e da secretária Municipal de Educação, Professora Gleici.

Cerca de 90 crianças, entre seis e oito anos de idade, estão matriculadas na Escola Sebastião de Sá, e elas participaram da festa, que contou com brincadeiras, lanches, brinquedos infláveis e muita animação.

Para o prefeito, estes eventos são fundamentais para o desenvolvimento das crianças. “Elas adoram esta interação, e a escola está oferecendo a oportunidade para que elas possam vivenciar o mês de outubro com brincadeiras e diversão”.

A secretária de Educação, Professora Gleici, afirmou que a festa foi organizada com muito carinho pelos servidores, para oferecer aos alunos um dia memorável. “Aproveito para parabenizar a todos pela dedicação e empenho com nossos alunos, tenho certeza que a garra de cada um tornou possível a comemoração deste dia”.