Você está em: Notícias / As comemorações do Dia das Crianças continuam em Morro Agudo
As comemorações do Dia das Crianças continuam em Morro Agudo
20/10/2022 às 14:40 em Educação
  • Dando continuidade às comemorações pelo Dia das Crianças, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quinta-feira, dia 20, uma festa para a criançada da Escola Municipal Sinval de Souza Ramos.

O evento contou com a presença do prefeito Anatair Antônio, do vice-prefeito Heli Cordeiro e da secretária de Educação, Professa Gleici.

Foi uma manhã de muita diversão com direito a cama elástica, brincadeiras, entrega de lembrancinhas e distribuição de lanche para os 114 alunos de 10 a 12 anos de idade, que estudam do 4º ao 7º ano.

O prefeito Anatair parabenizou os servidores da Escola pela linda festa. “Vocês estão de parabéns, demonstrando respeito e carinho pelas nossas crianças. Tenho certeza que elas amaram a festa”.

A secretária de Educação, Professora Gleici, afirmou que todas as escolas tiveram um dia dedicado à Festa das Crianças, e que hoje foi a data escolhida para os alunos Escola Sinval.

“Brincar é um direito fundamental das crianças, é essencial para a saúde e bem-estar e claro para o desenvolvimento. Por isso, fazemos questão de organizar uma programação feita especialmente para elas”, disse a secretária.

Para a diretora da Escola, Ilma Moura, a festa não poderia passar em branco. “É um dia especial, trouxemos brinquedos e organizamos tudo para que todos se divirtam ao máximo”.