Você está em: Notícias / Uma homenagem do município de Morro Agudo em comemoração ao dia dos professores
Uma homenagem do município de Morro Agudo em comemoração ao dia dos professores
21/10/2022 às 16:25 em Educação
  • Ensinar é uma arte, e pensando nisso, na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

Foi uma manhã descontraída com homenagens, entrega de lembrancinhas e um café da manhã mais que especial.

O evento contou com a presença do prefeito Anatair Antônio, do vice-prefeito Heli Cordeiro, da primeira-dama Eva Miranda, da secretária de Educação Professora Gleici, autoridades municipais, além do pastor da Igreja Presbiteriana Wanderley Louzada e sua esposa Suzidarle que foram convidados para ministrar durante o momento do devocional.

O prefeito Anatair aproveitou para agradecer os professores pelo trabalho desenvolvido no município. “O apoio de vocês é fundamental para a construção de uma sociedade melhor. Tenho certeza que nossas crianças estão em boas mãos”.

Para a secretária de Educação, Professora Gleici, “ser professor é uma escolha para a vida toda. Agradeço muito a todos os professores e servidores da Educação pelo trabalho realizado em nosso município”.

Gleici disse ainda que o reconhecimento faz toda diferença no trabalho do dia a dia dos profissionais. “Estamos sempre em busca de melhorar o ensino e consequentemente o aprendizado das crianças”, completou a secretária.