Você está em: Notícias / Cinco pontes de concreto serão construídas em Morro Agudo de Goiás
Cinco pontes de concreto serão construídas em Morro Agudo de Goiás
31/10/2022 às 15:40 em Infraestrutura
  • Para melhorar a acessibilidade da população rural, a Prefeitura realiza diariamente serviços de recuperação das estradas.

E foi pensando nisso que o prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio conseguiu junto ao Governo do Estado a construção de cinco pontes de concreto no município.

Na manhã desta segunda-feira, dia 31, o prefeito Anatair esteve na região da Sucupira para vistoriar o local onde a ponte será construída sobre o Rio Novo.

De acordo com o prefeito, a nova ponte é aguardada pelos moradores há vários anos e vai garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança no trajeto das famílias que residem na região.

“É importante ressaltar que esta ponte é antiga, de madeira, com uma estrutura que não atende mais as necessidades do povo. Enquanto a nova, de concreto será mais moderna e vai oferecer mais comodidade aos que trafegam pelo local”, disse o prefeito.

Para Anatair, o trabalho que tem sido realizado pela prefeitura é fruto do compromisso da gestão com toda população, inclusive com a Zona Rural.

As obras estão no início, na etapa de preparação do solo e das cabeceiras. As pontes fazem parte da indicação do Senador Luiz do Carmo, que destinou emenda para a construção de cinco obras em nosso município. Conduzidas pela Goinfra, as obras terão início neste final de mês com previsão de entrega em 90 dias.