Você está em: Notícias / Programa Sinaliza Goiás chega em Morro Agudo de Goiás
Programa Sinaliza Goiás chega em Morro Agudo de Goiás
01/11/2022 às 15:37 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo em parceria com o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-GO) iniciou o trabalho de sinalização das vias do município.

O Programa Sinaliza Goiás tem como objetivo melhorar a circulação das vias, diminuir os pontos de conflitos, adequar a velocidade dos condutores, aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos.

Segundo o prefeito, Anatair Antônio, será feita a sinalização horizontal e vertical nas ruas e avenidas da cidade. “Agradeço o governador Ronaldo Caiado e o presidente do Detran, Eduardo Machado pela atenção e pelos investimentos em nosso município. Com certeza esta é uma iniciativa que vai melhorar muito o trânsito de nossa cidade”.

A sinalização horizontal é implantada sobre o asfalto para o controle, advertência, orientação ou informação, como faixa de pedestres, faixas contínuas ou intermitentes. Já a sinalização vertical é feita com placas.