Você está em: Notícias / Prefeito Anatair Antônio entrega material esportivo para atletas de Morro Agudo
Prefeito Anatair Antônio entrega material esportivo para atletas de Morro Agudo
03/11/2022 às 10:52 em Administração
  • Se depender de incentivo e de material esportivo para incrementar a prática de esportes no município, os atletas de Morro Agudo de Goiás não terão do que reclamar.

O prefeito Anatair Antônio, além de fazer questão de participar dos eventos esportivos da cidade, também investe em melhorias, como manutenção dos campos e quadras, na compra de equipamentos e uniformes.

Nesta semana, o prefeito foi ao campo para entregar pessoalmente coletes esportivos para crianças e adolescentes que participam do projeto La Liga, que é uma parceria com o Governo do Estado.

“Nossa missão é proporcionar esporte e lazer aos nossos cidadãos, e graças a Deus e toda equipe da Prefeitura estamos conseguindo. Buscamos sempre estimular a garotada, e por isso oferecemos um local adequado, e uniformes para que eles realizem os treinos e as partidas mais entusiasmados”, declarou o prefeito Anatair.

O diretor de Esportes, Vagner Rosa, afirma que a Prefeitura tem dado total apoio aos jogadores do município. “O prefeito é um grande incentivador do esporte, e não mede esforços para que nossas crianças e jovens se desenvolvam. É muito bom ver o nosso trabalho rendendo frutos. Por isso, agradeço o prefeito pela atenção com nossos atletas”.

Segundo Vagner os atletas de todas as modalidades como infantil, adulto e feminino receberam kits de uniformes.

O Projeto La Liga visa a promoção de atividades esportivas, que envolvem inclusão, cidadania, compartilhamento de conhecimento, formação e eventos esportivos.

E graças a parceria Prefeitura e Governo do Estado, hoje os atletas da cidade recebem todo suporte necessário para a prática do esporte.