Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo reforma ponte na Zona Rural
Prefeitura de Morro Agudo reforma ponte na Zona Rural
09/11/2022 às 15:11 em Infraestrutura
  • A administração municipal promove diariamente uma série de ações em todo município, inclusive na zona rural para melhorar a mobilidade e o acesso dos moradores.

E dando continuidade aos trabalhos de melhorias das vias, a Prefeitura reformou mais uma ponte de madeira, desta vez foi a ponte sobre o Córrego Lageado, na Região da Judeia.

O trabalho realizado por meio da Superintendência Municipal de Obras, consiste na manutenção de toda extensão da ponte, tanto na parte inferior quanto na superior e na troca de todo madeiramento.

De acordo com o prefeito Anatair Antônio, as vias são recuperadas constantemente e as pontes e mata-burros também. “Realizamos a manutenção diariamente, e as pontes rurais recebem uma atenção especial para melhorar a trafegabilidade, facilitar o escoamento da produção agrícola e claro a segurança das nossas crianças que utilizam o transporte escolar.

A equipe responsável pelo serviço é liderada pelo superintendente Carlindo Bueno que afirma estar atento às demandas da comunidade. “O prefeito tem nos cobrado e dado todo suporte para que as melhorias sejam executadas em todas as localidades que necessitam de atenção”, ressaltou Carlindo.