Você está em: Notícias / Prefeito Anatair recebe visita do senador Luiz do Carmo em Morro Agudo
Prefeito Anatair recebe visita do senador Luiz do Carmo em Morro Agudo
11/11/2022 às 17:08 em Infraestrutura
  • Nesta sexta-feira, dia 11, esteve em Morro Agudo de Goiás o senador Luiz do Carmo e o deputado estadual Wagner Neto que foram recepcionados pelo prefeito Anatair Antônio, a primeira-dama Eva Miranda, o vice-prefeito Heli Cordeiro, secretários, vereadores e alguns colaboradores.

O senador que destinou emendas para a construção de cinco pontes na região de Morro Agudo veio visitar as obras que já foram iniciadas. Na ocasião o Luiz do Carmo e sua comitiva almoçaram na residência do prefeito.

O prefeito Anatair aproveitou para agradecer o senador pela emenda que irá beneficiar toda comunidade, principalmente da zona rural. “Muito bom recebê-lo em nosso município, mostrar onde a emenda está sendo investida e claro agradecer pelo carinho e atenção com a nossa cidade”.

“Visitamos juntos a obra da ponte sobre o Rio Novo, que liga Morro Agudo ao município de Rubiataba, e terá 24 metros de extensão. A nova ponte vai trazer mais segurança e facilitar o escoamento da produção rural e beneficiar os produtores que aguardam esta obra há quase 50 anos”, completou o prefeito.

O senador destinou emenda para a construção de 54 pontes em todo estado, das quais cinco estão na região de Morro Agudo, e destas três estão dentro do município.

“Eu estou muito feliz por contribuir com o desenvolvimento do povo goiano, e mais ainda por saber que por meio do trabalho que tenho realizado no Senado Federal grandes obras estão chegando para quem mais precisa. Parabéns prefeito Anatair pelo ótimo trabalho em Morro Agudo, e conte sempre comigo”, disse o senador Luiz do Carmo.

Durante a visita a ponte, o prefeito agradeceu a parceria do governador Ronaldo Caiado que está sempre atento as demandas do município, o senador Luiz do Carmo pela emenda e também o deputado estadual Wagner Neto, um amigo e parceiro de Morro Agudo.

As pontes que serão construídas são a sobre o Rio Novo, sobre o Rio Jacá e sobre o Rio Olhos d’Água. As obras acontecem em ritmo acelerado, e em breve serão entregues à população.