Você está em: Notícias / Banda Marcial de Morro Agudo se apresenta em Nova América
Banda Marcial de Morro Agudo se apresenta em Nova América
17/11/2022 às 10:39 em Assistência Social
  • Na última sexta-feira, dia 11, a Banda Marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) abrilhantou o 1º Encontro de Bandas & Fanfarras de Nova América, que faz parte do Projeto Sons da América – O Grande Encontro.

Banda Marcial mantida pela Prefeitura de Morro Agudo por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza vários ensaios com o objetivo de melhorar a performance, e claro integrar os novos participantes que iniciaram recentemente.

Atualmente, com 45 participantes, a corporação trabalha com duas formações, a Banda Marcial e a Banda Musical, que juntas desenvolvem atividades com os jovens e são requisitadas para encontros, eventos e desfiles em toda região. Inclusive a agenda da banda está aberta.

O prefeito Anatair Antônio e a primeira-dama Eva Miranda sempre fazem questão de acompanhar a banda em suas apresentações e desta vez não foi diferente.

Para o prefeito este é um projeto que tem contribuído para a formação educacional, social e musical na vida dos jovens. “Para nós é sempre motivo de alegria e orgulho ver a nossa banda levando o nome de Morro Agudo. Todos estão de parabéns, me surpreendo a cada apresentação”.