Você está em: Notícias / IPTU 2022: Pague em dia e ajude a construir uma cidade melhor!
IPTU 2022: Pague em dia e ajude a construir uma cidade melhor!
25/11/2022 às 10:48 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás comunica aos moradores sobre a importância de pagar em dia o seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), já que o valor pago é revertido em ações que beneficiam toda a população.

O dinheiro arrecado com o imposto é transformado em obras e serviços para o próprio município, como as obras que estão em andamento no Hospital Municipal que está sendo ampliado e a Praça do Setor Vicente de Paula Pereira construída com emenda e contrapartida da Prefeitura.

O prazo para pagamento é até o dia 16 de dezembro, aproveite e fique em dia com o Município. Evite juros e multas, e contribua para uma cidade melhor para todos.