Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo de Goiás investe na recuperação dos campos de futebol
Prefeitura de Morro Agudo de Goiás investe na recuperação dos campos de futebol
05/12/2022 às 14:35 em Infraestrutura
  • Investir no esporte é fundamental para o bem-estar da população, além é claro de incentivar a prática da atividade física.

Por conta disso, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Diretoria de Esporte tem realizado várias ações nos campos gramados do município.

Hoje foi dia de aplicação de remédios para combate às pragas e também de adubo para melhorar a qualidade da grama, e assim oferecer um espaço adequado para os atletas da cidade.

O prefeito reforçou a importância de manter os campos bem cuidados, ainda mais neste período chuvoso. “Cuidar destes espaços é garantir as práticas esportivas e levar mais saúde para a população”, disse Anatair.

O diretor de Esporte, Vagner Rosa, afirmou que os campos recebem cuidado constante, e que esta é uma forma de apoiar o esporte e as equipes que utilizam os espaços.