Você está em: Notícias / Secretaria de Assistência Social de Morro Agudo recebe doações da OVG
Secretaria de Assistência Social de Morro Agudo recebe doações da OVG
06/12/2022 às 15:52 em Assistência Social
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está atenta às demandas da população, prova disso são os benefícios pleiteados junto ao Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Todos os meses, dezenas de famílias são beneficiadas com os auxílios da Prefeitura e esta ajuda passa pela Secretaria de Assistência Social, que juntamente com o CRAS realiza o levantamento das pessoas que necessitam de apoio.

Nesta semana, o município recebeu cadeiras higiênicas, fraldas geriátricas e infantis, leites, cadeiras de rodas, andadores e kit de enxoval para as gestantes.

Todos estes benefícios são entregues pela Assistência Social e a primeira-dama, Eva Miranda faz questão de acompanhar de perto as entregas.

“Nós atendemos as famílias que necessitam de ajuda, fazemos o cadastro e encaminhamos as solicitações para a OVG, e graças a Deus temos sido atendidos com frequência. Agradeço a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado por todo cuidado com a nossa comunidade, e sempre que precisamos somos atendidos”, disse dona Eva.