Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo de Goiás reforma 2º Pelotão da Polícia Militar
Prefeitura de Morro Agudo de Goiás reforma 2º Pelotão da Polícia Militar
07/12/2022 às 9:42 em Administração
  • Para garantir conforto no ambiente de trabalho e no atendimento diário, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás realizou uma obra de reforma e melhoria no prédio do 2º Pelotão da 22ª CIPM.

Foi realizada a pintura interna e externa do prédio, que também recebeu uma placa nova para a fachada.

O prefeito Anatair Antônio ressaltou a parceria com a Polícia Militar que é muito importante para a segurança pública no município. Por isso, a obra vai garantir conforto aos policiais e às pessoas que buscam atendimento.

“Estamos trabalhando diariamente para melhorar a infraestrutura e o atendimento ao cidadão de Morro Agudo, e claro que não podemos deixar de lado o prédio da nossa Polícia Militar”, disse o prefeito Anatair.