Você está em: Notícias / Obra da ponte do Rio Novo segue em ritmo acelerado
Obra da ponte do Rio Novo segue em ritmo acelerado
15/12/2022 às 14:25 em Infraestrutura
  • Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o prefeito Anatair Antônio esteve na Região da Sucupira onde a nova ponte de concreto está sendo construída sobre o Rio Novo.

A obra é uma indicação do senador Luiz do Carmo, que destinou emenda para a construção de cinco pontes na região de Morro Agudo de Goiás, sendo que três estão nos limites do município.

O prefeito Anatair acompanhado do superintendente Municipal de Obras, Carlindo Bueno, afirmou que as equipes da Prefeitura têm trabalhado diariamente para melhorar a vida da população, inclusive da Zona Rural.

“Esta obra é muito importante e irá beneficiar o pequeno produtor rural e o escoamento da produção agrícola. A nova ponte vai trazer mais segurança a todos, que precisam se locomover pela região”, argumentou o prefeito.

Conduzida pela Goinfra, a ponte terá 24 metros de extensão.