Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo em parceria com a OVG entrega brinquedos para crianças
15/12/2022 às 13:33 em Assistência Social
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás e a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo de Goiás, por meio da OVG realizou nesta quarta-feira, dia 14, a entrega de brinquedos para as crianças do município.

Uma grande estrutura foi montada no Ginásio de Esportes, com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete, Carreta da Alegria para proporcionar um momento de diversão e lazer para as crianças e adolescentes do município.

Os brinquedos entregues, entre eles bolas, bonecas e carrinhos foram doados pela OVG e adquiridos pela Prefeitura, para que todas as crianças recebessem o presente.

O prefeito Anatair Antônio participou do evento e acompanhou de perto a entrega dos brinquedos. “Este é um momento muito especial para todos nós, principalmente para as crianças que são a esperança do futuro. E ver tantos sorrisos nos motiva e nos inspira a continuar trabalhando em favor da nossa comunidade”.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda agradeceu a parceria do Governo de Goiás e Prefeitura pela doação dos brinquedos de natal. “Fiquei muito feliz por poder proporcionar as nossas crianças um momento de alegria e esperança nesta época tão especial. Espero que todos tenham um Natal alegre e festivo”.

Na oportunidade Dona Eva, aproveitou para agradecer o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama do estado e presidente da OVG, Gracinha Caiado por todo carinho e cuidado com as crianças morroagudenses.

Participaram do evento, o deputado estadual Wagner Neto, o assessor especial do governador Caiado Higor Bento, além dos vereadores, secretários municipais, servidores e autoridades municipais.