Você está em: Notícias / Morro Agudo de Goiás se prepara com luzes para receber o Natal
Morro Agudo de Goiás se prepara com luzes para receber o Natal
20/12/2022 às 9:28 em Administração
  • Mais uma vez, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás transformou a cidade com a iluminação de natal. A ação faz parte do Show de Natal que tem como objetivo levar a magia desta época tão aguardada para os espaços públicos.

Uma equipe composta por servidores da Secretaria de Assistência Social e de Obras foi a responsável pela decoração que tem encantado a população que visita o lago, ou passa pelas ruas e praças da cidade.

A decoração conta com uma variedade de lâmpadas pisca-pisca, que juntas formam um show de luzes. Para as crianças, a ornamentação lúdica é um atrativo à parte, já que na Praça da Matriz um enorme presépio foi montado e que conta a história desta importante data, o nascimento de Jesus.

O prefeito Anatair Antônio afirmou que a comunidade pode visitar os espaços e contemplar a decoração da época mais esperada do ano.

“Esperamos que os moradores aproveitem estes espaços, que preparamos com tanto carinho para celebrar o Natal e traduzir o encanto e a magia do natal.

A primeira-dama, Eva Miranda aproveitou para convidar toda população para conferir e compartilhar momentos tão especiais desta época do ano.

Os prédios dos órgãos públicos também receberam iluminação especial com as cores do Natal.

E para recepcionar o novo ano, a Prefeitura fará um evento especial com queima de fogos e show com a banda Nova Facce, que acontecerá ao lado da Rodoviária no dia 31 de dezembro.