Você está em: Notícias / Prefeitura constrói ponte para levar acessibilidade a moradores da Zona Rural
Prefeitura constrói ponte para levar acessibilidade a moradores da Zona Rural
21/12/2022 às 14:44 em Infraestrutura
  • Pensando em melhorar a trafegabilidade das estradas da Zona Rural, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás está construindo mais uma ponte de concreto, desta vez sobre o Rio Novo, na Região da Sucupira.

Um sonho antigo da comunidade, e que agora se torna realidade com a obra que já está em andamento e está sendo construída com recursos próprios do Município. A nova ponte vai trazer mais segurança e comodidade, além de facilitar o escoamento dos produtores rurais da região.

O prefeito Anatair Antônio, está sempre atento às demandas do município, por isso, as equipes da Prefeitura estão em ação diariamente para levar mais qualidade de vida aos moradores.

“Temos três pontes em construção, que fazem parte da emenda do senador Luiz do Carmo. Uma conquista para nossa região. E tem esta que é uma obra municipal, construída com recursos da Prefeitura, um compromisso da nossa gestão com toda comunidade”, completou o prefeito.