Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza festa de confraternização para os funcionários
23/12/2022 às 14:17 em Administração
  • Para comemorar o fim de ano, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás realizou no último dia 22, uma grande festa para os funcionários.

A confraternização aconteceu no Salão de Eventos José Ediberto Gomes e contou com a presença do prefeito Anatair Antônio e da primeira-dama Eva Miranda, que fizeram questão de entregar brindes natalinos a todos os servidores, inclusive os aposentados.

Todos os anos, nesta época, a Prefeitura realiza a festividade que tem como objetivo comemorar o ano que passou, como forma de gratidão a dedicação de cada funcionário.

De acordo com o prefeito Anatair, foi uma noite para celebrar a agradecer a dedicação de cada funcionário que contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade. “Para nós é motivo de muita alegria e gratidão a Deus, pois é quando reunimos todos que colaboram para a construção de uma cidade melhor para todos”.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social afirmou que esta é uma forma de demonstrar carinho com quem trabalha todos os dias em favor do município. “Nada mais justo que oferecer uma festa para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem. É muito bom, confraternizar mais um ano ao lado dos nossos amigos e servidores”.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a todos que participaram da festa, e em especial aos que trabalharam para a realização da festividade que contou com a presença de mais de 500 pessoas entre servidores, familiares e autoridades. Na ocasião foi ofertado um delicioso jantar, e muita música para os presentes que aproveitaram a noite toda com uma linda decoração.

Também estiveram presentes o deputado estadual Wagner Neto, o assessor do governador Ronaldo Caiado Higor Bento, secretários municipais, vereadores e autoridades da região.