Você está em: Notícias / Prefeito participa da confraternização dos alunos do La Liga
Prefeito participa da confraternização dos alunos do La Liga
27/12/2022 às 15:24 em Administração
  • Para celebrar o fim de ano e o sucesso do Projeto La Liga, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás por meio Diretoria Municipal de Esportes organizou uma confraternização para os alunos que participam do projeto.

Com a presença dos atletas, amigos e autoridades municipais a tarde foi repleta de diversão, com direito a um delicioso lanche.

O prefeito Anatair Antônio fez questão de participar do evento, e afirmou que este projeto tem grande importância para o desenvolvimento de cada aluno, além de levar o nome de Morro Agudo para os campeonatos no estado.

“Quero parabenizar cada criança que tem se dedicado nos treinos e nos jogos, e aproveito para agradecer aos pais que confiam no trabalho da nossa equipe. O sucesso deste projeto é graças a um conjunto de ações e de pessoas comprometidas com o esporte em nossa cidade”, concluiu o prefeito.

O diretor de Esportes, Vagner Rosa disse que confraternização foi um sucesso. “Tudo organizado e pensado com muito carinho para atender nossos alunos. Nos dedicamos o ano todo, e agora não poderia ser diferente, afinal nossas crianças merecem o melhor”.

O projeto acontece graças a uma parceria do Governo de Goiás, da La Liga (associação que organiza a liga espanhola de futebol) e da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás.

O objetivo do projeto é promover atividades esportivas que envolvam a inclusão, cidadania, compartilhamento de conhecimento, formação e eventos esportivos.