Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo adquire cortador de grama dirigível para atender demandas do município
28/12/2022 às 15:27 em Administração
  • Na última semana, durante a festa de confraternização dos funcionários da Prefeitura, o prefeito Anatair Antônio entregou oficialmente a mais nova aquisição do Governo Municipal, um cortador de grama dirigível.

Adquirido com recursos próprios, o novo cortador de gramas no valor de R$ 23 mil, tem como objetivo facilitar os trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Já em funcionamento, o trator é utilizado pela Diretoria do Esporte, nos serviços de manutenção dos campos gramados de Morro Agudo.

Segundo o prefeito Anatair, está é uma importante conquista para o município, que agora conta com mais esta ajuda para deixar a cidade ainda mais bonita e bem cuidada.

“O cortador também vai auxiliar na conservação dos gramados dos canteiros centrais e praças, proporcionando mais agilidade e qualidade dos serviços. Com certeza, tudo que vier para somar aos nossos esforços e melhorar a vida do cidadão é de grande valia”, concluiu o prefeito.