Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo finaliza construção de ponte na Região dos Teixeiras
Prefeitura de Morro Agudo finaliza construção de ponte na Região dos Teixeiras
29/12/2022 às 14:23 em Infraestrutura
  • A atual gestão vem demonstrando, por meio de obras e melhorias nas estradas, a importância das comunidades rurais para o município.

Há cerca de 20 dias, a Prefeitura iniciou as obras de construção da ponte sobre o Rio Novo, conhecida como Região dos Teixeiras, que faz divisa com o município de Rubiataba.

E mesmo nesta época de fim de ano, a meta era concluir a obra ainda no mês de dezembro. Segundo o prefeito Anatair Antônio, todos os servidores se empenharam para entregar o mais rápido possível a ponte, que foi construída com recursos próprios.

“Nosso objetivo é oferecer segurança e comodidade aos moradores, e a construção desta ponte vem ao encontro de tudo que nós almejamos para o município, tanto que a obra foi feita 100% com recursos municipais. Uma conquista que vem para fechar o ano com chave de ouro”, disse.

Para o prefeito, a nova ponte vai facilitar o manejo da criação e locomoção para outras regiões de toda comunidade morroagudense. Durante a vistoria, Anatair aproveitou para agradecer todos os funcionários que se dedicaram na construção e também os moradores do local pelo apoio.

“É preciso investir para que a população seja sempre atendida da melhor forma. Estamos trabalhando nas estradas, ajudando os produtores rurais, e este é um compromisso da atual gestão”, revela o prefeito Anatair.