Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo promove festa de Réveillon 2023
Prefeitura de Morro Agudo promove festa de Réveillon 2023
03/01/2023 às 13:27 em Administração
  • Para celebrar a chegada de 2023 a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás promoveu a festa de Réveillon que reuniu centenas de família do município.

O palco montado ao lado da Rodoviária recebeu shows com o DJ Iuri Teixeira, prata da casa, e da Banda Nova Facce que empolgou os presentes.

O ponto alto da noite foi a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico com cerca de 10 minutos de duração.

O evento contou com a presença do prefeito Anatair Antônio e sua família. “Foi uma noite incrível, realmente um momento de agradecer pelo ano que passou e receber o novo ano em grande estilo. Para mim, é uma imensa alegria estar ao lado da nossa comunidade comemorando 2023 em clima de paz e harmonia”, concluiu o prefeito.