Você está em: Notícias / Prefeito participa da posse da nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Morro Agudo
03/01/2023 às 15:28 em Administração
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio participou, no último domingo, da cerimônia de posse da nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Vereadores, que estará à frente dos trabalhos da Casa.

A solenidade também foi prestigiada por secretários municipais, integrantes do governo municipal, familiares e moradores do município.

A sessão solene marca o início da nova direção da Casa, que estará sob o comando do vereador Leusmar Caetano Coelho, presidente escolhido para o ano de 2023.

O prefeito Anatair desejou sucesso ao novo presidente e a Mesa Diretiva. “Tenho certeza que todos farão um ótimo trabalho, pois possuem experiência e desejam o melhor para a nossa cidade”.

Além do presidente, a atual diretoria é composta pelos vereadores Moacir Francisco Vieira eleito vice-presidente; Esmar Antônio de Magalhães como primeiro secretário; e Anivaldo Fernandes da Mota como segundo secretário.