Você está em: Notícias / Prefeito Anatair acompanha obras na Região Recantão
Prefeito Anatair acompanha obras na Região Recantão
04/01/2023 às 10:27 em Infraestrutura
  • Devido ao grande volume de chuva nos últimos dias, houve uma ruptura na encosta, que arrastou a tubulação do bueiro, prejudicando parte da estrutura da estrada da GO-434, que liga Morro Agudo de Goiás ao município de Araguapaz, na região do Recantão.

O prefeito de Morro Agudo, Anatair Antônio afirmou que a prioridade de sua gestão é atender as demandas da comunidade, e para isso entrou em contato com a assessoria do presidente da Goinfra, Lucas Vissoto para que solucionasse o problema.

“Fui muito bem recebido pela equipe da Goinfra, e o presidente Lucas que de pronto enviou as máquinas para fazer o reparo na via”, disse o prefeito.

Segundo Anatair, os trabalhos estão em ritmo acelerado. “Eu tenho acompanhado de perto, e acredito que em breve a pista será liberada com segurança a todos os moradores”, concluiu.