Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo conclui mais uma ponte na Zona Rural
Prefeitura de Morro Agudo conclui mais uma ponte na Zona Rural
11/01/2023 às 14:30 em Infraestrutura
  • As equipes da Secretaria de Obras da gestão do prefeito Anatair Antônio trabalham a todo vapor para atender as demandas do município. Mesmo no período chuvoso, as máquinas continuam trabalhando para melhorar a trafegabilidade das estradas na Zona Rural.

Uma marca da atual gestão é o compromisso com o produtor rural, prova disso foram as várias pontes recuperadas e construídas nos últimos anos, sem contar os mata-burros que facilitam o acesso às propriedades.

A última ponte construída está localizada sobre o Rio Novo, na conhecida região dos Teixeiras. Feita de concreto, a nova ponte construída com recursos próprios do Município vai facilitar o manejo da criação e locomoção para outras regiões.

O prefeito Anatair afirmou que está muito feliz com esta nova conquista, já que a obra foi feita 100% com recursos municipais, o que mostra o comprometimento da gestão com a população morroagudense.

“Temos trabalhado diariamente para levar conforto e segurança aos nossos moradores, por isso, estamos nas estradas fazendo a recuperação das vias, principalmente neste período chuvoso”, argumentou o prefeito.

A ponte já foi finalizada e está sendo utilizada pela comunidade, em breve será feita a entrega oficial para comemorar esta importante conquista para os moradores da região.