Você está em: Notícias / Prefeitura realiza melhorias no Estádio de Futebol em Morro Agudo
Prefeitura realiza melhorias no Estádio de Futebol em Morro Agudo
17/01/2023 às 10:05 em Infraestrutura
  • A atual gestão incentiva o uso do esporte como uma ferramenta de educação, inclusão e saúde. Exemplo disso, é o cuidado que os servidores possuem com os campos e quadras destinados à prática esportiva.

Com o objetivo de melhorar as condições destes espaços, a Prefeitura de Morro Agudo de Goiás realiza manutenção constante, como é o caso do Estádio Municipal Edivaldo Luiz de Souza, que recebe esta semana uma atenção especial em seu gramado.

O prefeito, Anatair Antônio, afirma que ações como esta beneficiam toda a comunidade que utiliza o espaço. “Estamos focados em oferecer o melhor aos nossos moradores. E para auxiliar nestes trabalhos, a Prefeitura adquiriu um cortador de grama dirigível, que tem sido um aliado nos campos”.

Segundo o diretor de Esportes do município, Vagner Rosa, o trabalho tem sido feito diariamente para atender as necessidades da comunidade. “Nós estamos atentos ao que precisa ser feito e com o aval do prefeito Anatair temos feito reparos importantes, como o cuidado com a grama, a roçagem e outras melhorias”.

Anatair aproveitou para parabenizar os servidores Vagner Rosa e Renato Santos pelo zelo e cuidado com os espaços dedicados à prática esportiva, bem como ao esporte de Morro Agudo.