Você está em: Notícias / EJA está com matrículas abertas para jovens e adultos em Morro Agudo
EJA está com matrículas abertas para jovens e adultos em Morro Agudo
20/01/2023 às 10:23 em Educação
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre as inscrições para o ingresso de estudantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2023.

A Secretaria de Educação faz uma convocação especial para quem deseja retomar os estudos. As matrículas estão abertas para a modalidade de 3ª Etapa, 1º e 3º Semestre do Ensino Médio.

Para a secretária de Educação, Professora Gleicimar, esta é uma oportunidade única e que deve ser aproveitada. “Tomar a decisão de voltar a estudar na fase adulta não é simples, são muitos os desafios, porém o que vemos são pessoas se permitindo viver novas experiências sociais e educacionais. Tenho certeza que àqueles que retornam para a sala de aula, adquirem muito mais que conhecimento, mas também uma realização pessoal e estão mais preparados para o mercado de trabalho”, argumentou Gleicimar.

Ficou interessado? Procure a Secretaria de Educação em horário comercial ou a Escola Municipal Sebastião José de Sá das 19h às 22h, com documentos pessoais.