Você está em: Notícias / Projeto Varal Solidário foi um sucesso em Morro Agudo
Projeto Varal Solidário foi um sucesso em Morro Agudo
26/01/2023 às 10:51 em Infraestrutura
  • Doe o que puder, leve o que precisar: Varal Solidário incentiva doação!

Na última quarta-feira, dia 25, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu a primeira edição do Varal Solidário.

Com doações arrecadadas na comunidade, o CRAS recolheu, separou e organizou o 1º Varal Solidário.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, afirmou que esta iniciativa é muito importante para a comunidade, pois cria nos moradores o sentimento da caridade e beneficia os que mais precisam.

“Esta é uma ação que nós desejávamos organizar há vários anos, e graças ao apoio de todos, se concretizou e foi um sucesso. O Varal Solidário tem o propósito de alcançar as famílias que precisam e nós conseguimos cumprir com maestria este objetivo”, disse Dona Eva.

A secretária de Assistência Social aproveitou para agradecer as doações que foram feitas, e garantiu que em breve terá a segunda edição do projeto. “Quem tiver roupas, calçados, brinquedos e cobertores para doar, leve ao CRAS, vamos fazer o bem ao próximo”, completou.