Você está em: Notícias / Prefeitura conclui manutenção de duas pontes na Zona Rural de Morro Agudo de Goiás
27/01/2023 às 14:38 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo trabalha incansavelmente para melhorar a vida do cidadão, e a infraestrutura é parte importante neste processo.

O prefeito Anatair Antônio faz questão de acompanhar de perto os trabalhos realizados no município, inclusive na Zona Rural.

Esta semana, as equipes da Superintendência Municipal de Obras realizaram manutenção em duas pontes de madeira, uma na Riolândia e a outra na Judeia.

Segundo o prefeito, o Governo Municipal tem investido na recuperação das estradas rurais, pontes e mata-burros, e por conta do período chuvoso, os trabalhos têm se intensificado.

“Nós precisamos estar atentos as demandas dos moradores, pois os produtores rurais necessitam das vias para escoar suas produções, e quem ganha com isso é a economia local, que beneficia toda a cidade”, disse Anatair.

O superintendente de Obras, Carlindo Bueno, afirmou que as obras continuam em ritmo acelerado, e que na próxima semana, as equipes estarão trabalhando em outros pontos para atender a comunidade.

“São obras fundamentais para garantir a trafegabilidade dos veículos que utilizam a estrada diariamente. Estas pontes estavam em condições precárias, e nós fizemos a troca das vigas para oferecer mais segurança e conforto aos que passam pelo local”, completou.