Você está em: Notícias / Prefeito Anatair visita as obras do Hospital Municipal
Prefeito Anatair visita as obras do Hospital Municipal
14/02/2023 às 9:22 em Saúde
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio vistoriou as obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal Irmão Emerano, que estão a todo vapor.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Evangelista, o prefeito andou pelas novas instalações do hospital, conversou com a equipe de obras e garantiu que em breve a obra será entregue a população.

“Estamos modernizando o hospital, construindo novos leitos com estrutura para atender de forma humanizada, com qualidade e eficiência a nossa comunidade. Todos os leitos também receberão instalação para oxigênio”, disse o prefeito.

Nesta etapa, estão sendo construídas a recepção do pronto socorro que irá atender urgência e emergência, salas de apoio para o centro de cirúrgico, novos leitos de enfermaria e banheiros.

A obra é feita com recursos próprios da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, com ajuda de emendas parlamentares.

“A saúde já melhorou bastante, e nós continuamos investindo para que a população tenha acesso a um atendimento digno”, concluiu o prefeito.