Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza Operação Tapa-buraco
Prefeitura de Morro Agudo realiza Operação Tapa-buraco
16/02/2023 às 16:26 em Infraestrutura
  • Em mais uma importante ação de manutenção e reparos nas vias públicas de Morro Agudo de Goiás, a Prefeitura por meio da Superintendência Municipal de Serviços Urbanos realiza a Operação Tapa-buracos.

A previsão é atender toda a cidade, seguindo um cronograma de trabalho com base nas solicitações dos moradores e no mapeamento elaborado pela Superintendência.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, foram adquiridas cerca de 30 toneladas de massa asfáltica para atender as demandas do município. “É importante aproveitar o período de estiagem para intensificar os trabalhos, e a nossa meta é melhor a trafegabilidade das ruas e avenidas, proporcionando mais conforto e segurança para a população”.