Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo investe em obras de drenagem
Prefeitura de Morro Agudo investe em obras de drenagem
24/02/2023 às 14:53 em Infraestrutura
  • Com o objetivo de melhorar o escoamento da água no município, a Prefeitura de Morro Agudo continua com obras importantes para atender as demandas da população.

Após construir novos bueiros na região do Lago Municipal, chegou a vez de construir a galeria de águas pluviais na Rua Belladona, esquina com a Avenida Flamboyant, próximo a antiga Horta Comunitária.

Os moradores sofriam com os transtornos causados pela chuva, já que o local não suportava o volume de água, que causava alagamento e aborrecimentos na região.

Por conta disso, o prefeito Anatair Antônio determinou a construção dos novos bueiros, para a drenagem. “Nossa administração tem investido em várias frentes de trabalho, e as obras de drenagem estão sendo feitas para facilitar o escoamento das águas das chuvas”.

Para Anatair, o objetivo é reduzir os impactos causados pelas enxurradas, e claro melhorar a infraestrutura da cidade, principalmente em pontos mais críticos como é o caso prejudicados.