Você está em: Notícias / Morro Agudo de Goiás realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde
Morro Agudo de Goiás realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde
03/03/2023 às 17:38 em Saúde
  • A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, dia 02, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia".

O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença de vereadores, autoridades municipais, servidores e representantes da sociedade civil.
    Representando o prefeito Anatair Antônio, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda fez questão de participar do evento que discutiu a atual situação da saúde do município. "É importante fazermos esta análise, pois desta forma discutimos os problemas e propomos soluções viáveis para melhorar os serviços prestados em nossa cidade", afirmou Dona Eva.

Para o secretário Municipal de Saúde, Evangelista, as conferências são necessárias para que se discuta e aprove as diretrizes para as políticas de saúde que serão seguidas. "Como discutimos formas de melhorar o sistema de saúde de nossa cidade, é importante a participação popular, pois é um momento para buscar melhorias. Fiquei muito feliz de ver tantas pessoas reunidas em prol de novas ações que deixarão o SUS ainda mais efetivo para cada cidadão morroagudense", argumentou.