Você está em: Notícias / Prefeito de Morro Agudo de Goiás participa da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
29/03/2023 às 14:20 em Administração
  • O prefeito Anatair Antônio participou, em Brasília, da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 27 e 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Segundo o prefeito, o evento é muito importante para estar por dentro das novidades que acontecem no país, além é claro de participar ativamente das lutas e conquistas dos municípios.

“Me reuni com a bancada de deputados federais por Goiás, e foi muito produtivo. Conversamos sobre políticas públicas que vão impactar positivamente a vida da nossa população”, defendeu Anatair.

A marcha é o maior evento municipalista do Brasil, onde gestores discutem demandas e propostas para o desenvolvimento das cidades, pensando sempre futuro de cada município.