Você está em: Notícias / Obra da ponte sobre o Rio Olhos D’água é iniciada
Obra da ponte sobre o Rio Olhos D’água é iniciada
30/03/2023 às 16:06 em Infraestrutura
  • Mais uma obra importante está a todo vapor em Morro Agudo de Goiás.

A construção da ponte sobre o Rio Olhos D’água, saída para a Região da Baixa da Serra foi iniciada.

A obra é uma parceria da Prefeitura, Governo do Estado e emenda parlamentar do ex-senador Luiz do Carmo.

A construção está sob responsabilidade da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, (Goinfra). A nova ponte de concreto vai oferecer mais segurança e conforto aos moradores da região.

O prefeito Anatair Antônio, agradeceu aos parceiros do município por mais este investimento, que segundo ele é aguardado há vários anos.

“Sou muito grato ao governador Ronaldo Caiado, ao ex-senador Luiz do Carmo que destinou emenda para a construção de três pontes em nosso município. São obras importantes para o desenvolvimento da região, pois são vias essenciais para o escoamento das produções e também de acesso aos moradores”, disse Anatair.