- 
                    inicio
                    
 - cidade
 - institucional
 - secretarias
                        Secretaria de Administração e Planejamento Superintendência de Controle Interno Secretaria de Educação Secretaria de Finanças Secretaria de Habitação e Cidades Secretaria de Meio Ambiente Secretaria de Agricultura e Pecuária Secretaria de Saúde Secretaria de Assistência Social e Cidadania Secretaria de Desenvolvimento Econômico Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Secretaria de Assuntos Institucionais Secretaria de Transportes Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer
 - Minha casa Minha vida
 - serviços
                        Informações sobre o Covid-19 Serviços Acesso aos Medicamentos Essenciais (Lista REMUME) Acesso aos Medicamentos Especiais / Alto Custo Carta de Serviços aos Usuários Nota Fiscal Eletrônica Perguntas Frequentes SIC - Serviço de Informações ao Cidadão Consulta de Certidão Negativa Emissão de Certidão Negativa Emissão de IPTU Contracheque Webmail
 - Informações sobre o Covid-19 notícias fale conosco
 
                30/03/2023 às 16:06 em
                Infraestrutura
            
            
        Mais uma obra importante está a todo vapor em Morro Agudo de Goiás.
A construção da ponte sobre o Rio Olhos D’água, saída para a Região da Baixa da Serra foi iniciada.
A obra é uma parceria da Prefeitura, Governo do Estado e emenda parlamentar do ex-senador Luiz do Carmo.
A construção está sob responsabilidade da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, (Goinfra). A nova ponte de concreto vai oferecer mais segurança e conforto aos moradores da região.
O prefeito Anatair Antônio, agradeceu aos parceiros do município por mais este investimento, que segundo ele é aguardado há vários anos.
“Sou muito grato ao governador Ronaldo Caiado, ao ex-senador Luiz do Carmo que destinou emenda para a construção de três pontes em nosso município. São obras importantes para o desenvolvimento da região, pois são vias essenciais para o escoamento das produções e também de acesso aos moradores”, disse Anatair.