Você está em: Notícias / Morro Agudo recebe melhorias nas estradas rurais
Morro Agudo recebe melhorias nas estradas rurais
03/04/2023 às 14:18 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás em parceria com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, Goinfra realiza manutenção das vias da Zona Rural.

O prefeito Anatair Antônio solicitou que a manutenção fosse realizada nas GO’s que liga Morro Agudo aos distritos de Valdelândia e Cibele.

Para Anatair, o reforço da Goinfra é importante, pois melhora a trafegabilidade das estradas, facilita o escoamento da produção e oferece mais segurança e conforto aos moradores da região.

“Agradeço o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Goinfra, Lucas Vissoto por enviar as máquinas e equipes da Goinfra para nosso município, pois com este apoio nós temos conseguido manter as estradas em boas condições”, concluiu.