Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza entrega ovos de Páscoa
Prefeitura de Morro Agudo realiza entrega ovos de Páscoa
05/04/2023 às 13:49 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais uma entrega de ovos de chocolate para festejar a Páscoa.

O prefeito Anatair Antônio acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Eva Miranda fizeram as entregas, que foram para os alunos da rede municipal e estadual de ensino, além dos servidores de todas as secretarias.

Anatair afirma que a Páscoa é um momento perfeito para celebrar a união familiar e cultivar a compaixão pelo próximo. “Esta é uma iniciativa para levar um pouco de alegria aos alunos e servidores também, pois valoriza esta época tão especial do ano”.

Segundo a primeira-dama, todos os anos o Município realiza a entrega dos ovos. “Nós sempre fazemos questão de entregar os ovos de chocolate nesta época do ano, pois é uma ação simples que tem um significado enorme, principalmente para as crianças.