Você está em: Notícias / IEL apresenta programa de estágio para Prefeitura de Morro Agudo
IEL apresenta programa de estágio para Prefeitura de Morro Agudo
20/04/2023 às 9:03 em Administração
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio recebeu o consultor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), William Godoi.

Segundo o prefeito, a reunião serviu para que fosse apresentado o modelo de funcionamento do sistema de bolsas para estágio do Instituto e suas vantagens.

“Vamos analisar e estudar o projeto e sua viabilidade para que ele seja implantado em nosso município. Acredito que seja uma parceria importante tanto para a Prefeitura quando para os alunos que serão os maiores beneficiados com este sistema de estágios”, argumentou Anatair.

Participaram da reunião o secretário de Finanças Wesley de Paula e a servidora Ludimilia de Moura.