Você está em: Notícias / Prefeito de Morro Agudo participa do 13° Encontro Regional do TCMGO
Prefeito de Morro Agudo participa do 13° Encontro Regional do TCMGO
26/04/2023 às 9:44 em Administração
  • O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) realizou a 13ª edição do Encontro Regional do TCM-GO, no município de Itapuranga. Com o tema “Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios”.

O prefeito Anatair Antônio participou do encontro que teve como foco a discussão sobre políticas públicas que impactam positivamente a vida da população em seus municípios.

“Achei muito importante esse encontro pois o conhecimento adquirido nos ajuda a gerir melhor. Me acompanharam alguns servidores da administração, e foi muito produtivo, aprendemos bastante e quem ganha com isso é a população”, completou.