Você está em: Notícias / Obra da ponte sobre o Rio Olhos D’água é iniciada em Morro Agudo
Obra da ponte sobre o Rio Olhos D’água é iniciada em Morro Agudo
11/05/2023 às 9:21 em Infraestrutura
  • As obras não param em Morro Agudo de Goiás, a ponte sobre o Rio Olhos D’água segue em ritmo acelerado. A primeira fase está em execução, que é a concretagem.

Aguardada há vários anos pelos moradores da região, a nova ponte vai oferecer mais segurança e comodidade aos que utilizam a via.

Para o prefeito Anatair Antônio, esta é uma conquista importante para a comunidade. “Estávamos aguardando esta obra há muitos anos, e vê-la iniciada é um sonho que se realiza, não apenas para mim, mas para todos. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado e o senador Luiz do Carmo pela destinação de emendas. Morro Agudo agradece!”.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Morro Agudo e o Governo do Estado de Goiás. Esta e mais outras duas pontes do município que estão em construção fazem parte do conjunto de obras liberadas por meio de emenda parlamentar do então senador Luiz do Carmo.

Executadas pela Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), as pontes vão melhorar a trafegabilidade na zona rural.