Você está em: Notícias / Prefeitura segue com Operação Tapa-buraco em diversos pontos da cidade
Prefeitura segue com Operação Tapa-buraco em diversos pontos da cidade
02/08/2023 às 10:45 em Infraestrutura
  • Em mais uma importante manutenção nas vias para recuperação da pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Superintendência Municipal de Serviços Urbanos realizou nesta terça-feira, dia 01, a Operação Tapa-buraco no Setor Central.

O objetivo da ação é reestruturar as ruas para melhorar ainda mais a trafegabilidade do trânsito, proporcionando segurança e conforto aos que transitam pelas vias.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, esse é um trabalho importante e essencial para os moradores e condutores. “Estamos sempre atentos, buscando fazer o melhor serviço para manter as vias de nossa cidade em boas condições”.

De acordo com o superintendente municipal de Serviços Urbanos, Sebastião Linhares, os serviços cumprem um cronograma, e seguem de acordo com a solicitação dos moradores também, o que pode mudar dependendo da urgência ou de situações específicas.