Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza jantar para festejar o Dia das Mães
Prefeitura de Morro Agudo realiza jantar para festejar o Dia das Mães
15/05/2023 às 14:11 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as demais secretarias promoveram na Praça da Matriz um dos maiores eventos já visto no município, o Dia das Mães.

O prefeito Anatair Antônio deixou uma mensagem parabenizando as mães presentes. “Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram, e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos. Vocês merecem toda a nossa o nosso carinho e nossa dedicação e respeito”.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, a festa das mães já é uma tradição no município. “Este é um momento importante, muito aguardado. Que Deus abençoe todas as mães de Morro Agudo, para que conduzam seus filhos pelo caminho do bem, do amor e da felicidade”.

O evento contou com um momento de fé, e também com show para animar a festa que teve a presença de autoridades municipais, estaduais, religiosas e civis.

A Prefeitura buscou parcerias com os fornecedores e amigos, e arrecadou uma grande quantidade de prêmios que foram sorteados durante toda a noite.

Um delicioso jantar foi servido, e todas as mães presentes receberam uma lembrancinha da Administração Municipal.