Você está em: Notícias / Prefeitura trabalha na reconstrução de ponte na Zona Rural
Prefeitura trabalha na reconstrução de ponte na Zona Rural
08/08/2023 às 10:18 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás, por meio da Superintendência Municipal de Obras realizou mais um trabalho de reconstrução de ponte na Zona Rural.

Localizada na Região do Córrego Rico, nas proximidades da Dona Santa, a ponte recebe novo madeiramento e cabeceira.

Por determinação do prefeito Anatair Antônio, os trabalhos seguem em ritmo acelerado para atender as necessidades dos produtores rurais e moradores da região.

“Essa ponte caiu nos últimos dias, e nós prontamente iniciamos a recuperação, pois ela tem uma grande importância para os moradores, o tráfego nessa vicinal é intenso. Com a ponte totalmente reconstruída vai beneficiar toda população e os produtores rurais na escoação de suas produções agrícolas”, disse o prefeito.