Você está em: Notícias / Zona Rural: Obras de reconstrução de ponte estão a todo vapor
Zona Rural: Obras de reconstrução de ponte estão a todo vapor
17/08/2023 às 16:57 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo trabalha diariamente com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do município, por conta disso está reconstruindo uma ponte na Região do Córrego Rico, nas proximidades da Dona Santa.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, essa é uma obra que reflete bem o compromisso da atual gestão em proporcionar aos cidadãos uma vida mais digna.

“Estamos investindo em infraestrutura duradoura que beneficiará não apenas a geração atual, mas também as próximas. Esta ponte em questão, caiu nas últimas semanas e constatamos a necessidade de construir uma nova, com materiais mais resistentes”, finalizou.

A obra é executada pela Superintendência Municipal de Obras, que realiza a troca de todo madeiramento e a reestruturação da cabeceira, para melhorar a mobilidade dos veículos que trafegam por ali, inclusive dos produtores que escoam suas produções por esta via.